PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

10.1.13

O primeiro post

... e assim se começa um blog.
Não, este mundinho não é de todo novo para mim. De Bloco de Notas em bloco de notas, numa Escrita sem direcção, passando pelo mundo do artesanato com Koalita Craft, assim vou deixando o meu registo pela blogosfera. Porque a vida não é perfeita o tempo não chega para o que por vezes nos faz felizes. 2012 foi ingrato para o meu Bloco de notas e as páginas foram ficando vazias. Chega um novo ano... renovam-se esperanças, tomam-se resoluções, criam-se expectativas... foi assim que decidi que a vida não tem de ser perfeita e nós temos de dar prioridade ao que nos faz felizes... esse pode não ser o caminho para a perfeição mas, sem dúvida, será o caminho para a felicidade.
Esta minha necessidade de escrever vem de tenra idade e nesse sentido teria de criar um espaço onde a pudesse satisfazer, sem limites linguisticos, sem fugir à critica, sem medo de errar. Assim nasce este blog, assim renasce uma pequena parte de mim. Do que vou falar? Não sei... talvez meras trivialidades...


Sem comentários:

Enviar um comentário