PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

26.3.14

Pimbas! Bateu a nostálgia!


imagem Pé de Pato

Vinha eu tantas vezes da escola pelo caminho talhado entre hortinhas e arvoredo e nos pés trazia OS sapatos. Nesse tempo onde nada era importante mas tudo tinha importância. Nesse tempo onde a maior preocupação era trazer o troco certinho para casa. No tempo em que era valorizado o pirulito e não as calorias que ele engordava.

Encontrei OS sapatos. Quero MUITO comprá-los para a minha Laura, os meus não tinham franjinhas, eram de camurça assim, tal como estes. Os meus contariam hoje os caminhos tantas vezes percorridos, as brincadeiras na rua, as amizades para a vida. Quero muito que os da Laura contem lindas histórias cheias de actividades, correrias e brincadeiras. Estes foram OS sapatos da minha infância um dia conto quais foram os da minha adolescência.

Sem comentários:

Enviar um comentário