PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

22.4.15

Liebster Award


E pronto cá estamos nós a falar do prémio cujo prémio, fisicamente, não existe.

Então numa sexta-feira "qualquer" acordo com a Joana do Love Lab a referênciar este meu cantinho para o prémio do nome difícil. Mais uma vez muito obrigada Joana.
Basicamente o prémio deste prémio é tornar o nosso blogue mais conhecido e dar a conhecer outros igualmente pequenos.
Neste contexto é suposto dizermos 11 coisas sobre o nosso blogue, responder a umas supostas perguntas chatas (vou saltar esta parte) e referênciar mais blogues (pequenos) das nossas preferências.

  1. A vida não tem de ser perfeita foi em tempos um Bloco de Notas
  2. Tudo começou quando a minha vida mudou
  3. Já por aqui ando desde 2009
  4. Sou eu que mexo nos códigos do template do blogue (pelo menos até agora) por isso se derem erro a culpa é mesmo minha
  5. Comecei a escrever ainda vivia em Portugal agora vivo em Inglaterra
  6. Os meus textos preferidos começam por Querida Laura...
  7. Este ano vou levar isto muito a sério
  8. Tive duas filhas mulheres porque já tinha dois gatos machos (como se eu mandasse na mãe natureza)
  9. Não tenho dias fixos para escrever mas isso vai mudar
  10. Tenho mais uns quantos blogues um deles é o Sunny Dot
  11. Em breve vou encarnar na pele de um homem e escrever pelo menos uma vez por mês.
Os blogues nomeados são (ouvem-se os tambores...)





1 comentário: