PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

24.2.17

peça do mês

A peça deste mês é especial para mim... marca uma viragem com bastante peso na minha vida. Nem sempre tomamos consciência da idade que temos até ela de facto se fazer sentir fisicamento. Se até aos meus 37 me considerava uma jovem, depois de ter sido mãe a responsabilidade pesou e eu deixei de me achar jovem mas achava-me relativamente felizarda no que respeita à saúde e ao aspecto físico ainda assim jovial. Isto até fazer 40 anos.


Esta peça foi inspirada num post que eu escrevi em 2015. Tinha chegado aos 40 há um par de meses atrás e o meu corpo já reclamava. Senti como se de repente cada parte de mim tinha uma dor, constipada dia sim dia sim senhor, sem energia, às vezes tonta, bem... Estava a cair aos pedaços.
Minha maior preocupação recaiu sobre as minhas filhas, eu estava a envelhecer rápido demais para criar as minhas filhas (com 1 e 3 anos de idade na época). Às vezes a vida encontra maneiras estranhas de nos acordar. A minha sensação era que eu não poderia faltar às minhas filhas, que eu deveria ser "forever young".


Este detalhe decorativo é um dois-em-um. Desenhado para ser um espelho foi também pensado para ter um papel mais funcional como prato para os anéis. Será perfeito para a mesa-de-cabeceira ou cómoda ou ficará igualmente bem em qualquer lugar onde precisares de um lugar para as pequenas coisas que trazes nos bolsos. Pode igualmente ser um presente doce e, ao mesmo tempo, com sentido de humor, para alguém que está a fazer um destes aniversários de números redondos que tanto nos marcam e transformam, seja homem ou mulher.


Feita em gesso esta peça decorativa é parte da minha coleção "palavras
[quase] perfeitas".

NOTA: Este espelho de rosto e porta joias irá ser embrulhado em papel de seda branco e posteriormente em plástico bolha e, em seguida, colocado numa pequena caixa de papelão. Um cartão com os cuidados a ter irá ser incluído.

altura: 4.00 cm
diâmetro exterior: 8.5 cm
todas as medidas são aproximadas (a altura pode variar ligeiramente)
 

Esta peça pode ser adquirida na [im]perfect store e custa 12.00 euros. Pensada, desenhada e feita artesanalmente por mim.

4 comentários:

  1. É bonita e com uma bela história! Ajudou-te na altura, fico muito feliz =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisamente 22 dias de completar 40 anos e estas palavras dizem tanto mas tanto, sinto-me bem cmg mesma, adoro a musica Forever Young e gostei mesmo muito da peça, quem sabe nao sera um presente de aniversario do maridao? ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e que rica prenda... original e cheia de personalidade...♥

      Fico a aguardar a encomenda :D

      Beijinhos

      Eliminar