PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

30.6.17

peça do mês

A peça deste mês tem uma história diferente. Ao contrário das que tenho vindo a divulgar, esta não partiu de uma curiosidade da minha vida particular e sim de um desafio profissional.

Um dia recebi uma proposta de uma galeria aqui de Inglaterra. Um espaço que promove workshops ligados a artes várias e que expõe algumas peças de vários autores por um determinado período de tempo.
A galeria estava interessada em três diferentes tamanhos de vasos mas na verdade eu apenas tinha dois, embora andasse já a inventar uma forma de fazer outros designs. O que muito pouca gente sabe sobre as minhas peças é que eu tento reciclar materiais para fazer os moldes para elas e nem sempre isso é um exercício claro, e nem sempre consigo que as peças fiquem perfeitas, sem poros, com as mesmas dimensões, etc. Muito material é deitado ao lixo por não responder aos requisitos mínimos de qualidade que eu determinei, outras não sendo perfeitas são igualmente bonitas nas suas leves [im]perfeições, não há uma peça igual à outra. Algo que muitos clientes não entendem é que, ao adquirirem peças artesanais, estas não são feitas massivamente e com o uso de máquinas.


Mas voltando a esta peça... descobri finalmente o molde certo para a criar e consegui um vaso maior mas igualmente elegante. A citação foi sugestão da galeria, que eu gostei e acabei por juntar à minha coleção palavras [quase] perfeitas. Assim nasceu este vaso "no rain, no flowers" ♥



Medidas do vaso:
altura exterior: 9.50cm
altura interior: 4.50 cm
diâmetro exterior: 8.00 cm
diâmetro interior: 5.50cm
todas as medidas são aproximadas e podem variar

O vaso pode ser adquirido com ou sem planta e está disponível aqui e custa £18.00 (cerca de €20) sem planta e £26 (cerca de €30) com planta mais portes de envio.


Sem comentários:

Enviar um comentário